sábado, 27 de março de 2010

Fonoaudióloga Mara Rubia F. Becker

Mara Rubia Ferreira Becker, fonoaudióloga da Escola de E. F. Adolpho Ewald, realiza acompanhamento com os alunos que apresentam alterações na comunicação oral e na escrita. Este acompanhamento é feito todas as quintas-feiras, tanto no período matutino quanto vespertino.
Além do acompanhamento com alunos, ela realiza também trabalhos junto com professores e direção, com objetivo de melhorar a qualidade de vida destes ''pequenos'', que será refletida no futuro.

7 comentários:

  1. Gostaria de saber oq leva uma pessoa como vc a chamar meu sobrinho Mateus Vogel de retardado??? retardada é vc q nao sabe tratar uma pessoa com devido respeito q ele merece....

    ResponderExcluir
  2. com objetivo de melhorar a qualidade de vida destes ''pequenos'', que será refletida no futuro?????? quem vc?? Chamando crianças indefesas e incapazes de c defender de Débiomental??? Realmente o q vc deve ter estudado ou aprendido,c é q teve esse tipo de formação,não foi bem instruido a vc!!!
    Debiomental é alguém como vc q é incapaz de fazer o trabalho para o qual foi destinada, Incapaz de trabalhar com Dificuldades,incapaz de se quer ensinar qualquer coisa mesmo sendo para um animal..Faculdade de Baixissima qualidade ou o Aluno é mau carater mesmo?? esse não é o seu lugar,trabalhe com limpezas de banheiros e aposto q lá vai ter gente muito mais capacitada q vc,principalmente num ensinamento q não c aprende em Faculdades.. O respeito pelo Proximo!!! Ajudar,,... KKKK!! piada.

    ResponderExcluir
  3. Esse aluno é da Adolpho?

    ResponderExcluir
  4. Este blog tem postagens riquíssimas, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Como o aluno pertence a outro grupo escolar, ou, seja, é aluno de outra escola.. assim como teve a "coragem" de escrever coisas idôneas a respeito desta profissional da educação, poderia, se dirigir diretamente, ou postar o quer e bem entender no site ou blog da instituição que o aluno frequenta... Sem noção!!!

    ResponderExcluir
  6. PELAMOR.. SE NÃO TEM CORAGEM DE DIZER SEQUER O NOME PARA ENFRENTAR AS CRÍTICAS QUE FEZ.. VAI LAVAR UMA ROUPA, E DEIXA QUEM TÁ TRABALHANDO EM PAZ...

    ResponderExcluir
  7. Quero ir com certeza quando ela for a Juri popular por ter matado o próprio filho que estava esperando. Não sei como uma pessoa instruída e que trabalha com criança pode ter sido tão diabólica. Lamentável ver q isso possa acontecer. Por Deus, que eu cuidaria dessa criança se ela n a quisesse, assim como muita gente. Mas, ela preferiu arrancar a criança já formada do seu corpo e deixá-la morrer na privada. Me dá vontade de vomitar só de pensar uma barbárie dessas. Acho que aqui não seria o lugar ideal para eu desabafar isso, mas ao ver a foto dessa criminosa acabei não me contendo.

    ResponderExcluir