Mara Rubia Ferreira Becker, fonoaudióloga da Escola de E. F. Adolpho Ewald, realiza acompanhamento com os alunos que apresentam alterações na comunicação oral e na escrita. Este acompanhamento é feito todas as quintas-feiras, tanto no período matutino quanto vespertino. Além do acompanhamento com alunos, ela realiza também trabalhos junto com professores e direção, com objetivo de melhorar a qualidade de vida destes ''pequenos'', que será refletida no futuro.
Gostaria de saber oq leva uma pessoa como vc a chamar meu sobrinho Mateus Vogel de retardado??? retardada é vc q nao sabe tratar uma pessoa com devido respeito q ele merece....
ResponderExcluircom objetivo de melhorar a qualidade de vida destes ''pequenos'', que será refletida no futuro?????? quem vc?? Chamando crianças indefesas e incapazes de c defender de Débiomental??? Realmente o q vc deve ter estudado ou aprendido,c é q teve esse tipo de formação,não foi bem instruido a vc!!!
ResponderExcluirDebiomental é alguém como vc q é incapaz de fazer o trabalho para o qual foi destinada, Incapaz de trabalhar com Dificuldades,incapaz de se quer ensinar qualquer coisa mesmo sendo para um animal..Faculdade de Baixissima qualidade ou o Aluno é mau carater mesmo?? esse não é o seu lugar,trabalhe com limpezas de banheiros e aposto q lá vai ter gente muito mais capacitada q vc,principalmente num ensinamento q não c aprende em Faculdades.. O respeito pelo Proximo!!! Ajudar,,... KKKK!! piada.
Esse aluno é da Adolpho?
ResponderExcluirEste blog tem postagens riquíssimas, parabéns!
ResponderExcluirComo o aluno pertence a outro grupo escolar, ou, seja, é aluno de outra escola.. assim como teve a "coragem" de escrever coisas idôneas a respeito desta profissional da educação, poderia, se dirigir diretamente, ou postar o quer e bem entender no site ou blog da instituição que o aluno frequenta... Sem noção!!!
ResponderExcluirPELAMOR.. SE NÃO TEM CORAGEM DE DIZER SEQUER O NOME PARA ENFRENTAR AS CRÍTICAS QUE FEZ.. VAI LAVAR UMA ROUPA, E DEIXA QUEM TÁ TRABALHANDO EM PAZ...
ResponderExcluirQuero ir com certeza quando ela for a Juri popular por ter matado o próprio filho que estava esperando. Não sei como uma pessoa instruída e que trabalha com criança pode ter sido tão diabólica. Lamentável ver q isso possa acontecer. Por Deus, que eu cuidaria dessa criança se ela n a quisesse, assim como muita gente. Mas, ela preferiu arrancar a criança já formada do seu corpo e deixá-la morrer na privada. Me dá vontade de vomitar só de pensar uma barbárie dessas. Acho que aqui não seria o lugar ideal para eu desabafar isso, mas ao ver a foto dessa criminosa acabei não me contendo.
ResponderExcluir